domingo, 25 de janeiro de 2015

Edição limitada do álbum posthumous de Shin Hae Chul esgotados


Melhor do álbum, reinicie-se, que foi lançado em 24 de janeiro posthumous , vendeu as suas edições limitadas físicas O falecido Shin Hae do Chul.
Segundo a agência KCA Entertainment em 25 de janeiro, os primeiros 2.350 cópias do álbum foram imediatamente vendidos para fora no dia 24. Um adicional de 2.500 cópias foram pressa ordenou, produzido e vendido, reiniciar-se a gravação de um total de 4.850 unidades vendidas.
O órgão ainda revelaram que originalmente, somente 2.000 cópias deveriam ser produzidos, mas devido à demanda e quantidade insuficiente, outros 2.000 foram pedidos.
Reiniciar você mesmo tem um total de quatro CDs, incluindo sucessos solo de Shin Hae Chul e faixas como parte da banda de rock N.EX.T para um total de 50 faixas. A biografia e fotos inéditas de foram incluídos, bem como uma carta escrita à mão pela mãe de Shin Hae Chul.
Shin Hae Chul faleceu subitamente em 27 de outubro de 2014, e foi relatado para ter morrido de uma lesão cerebral após a cirurgia hipóxico-isquêmica, que ele nunca tinha recuperado a consciência de. Ele havia inicialmente ido para o hospital depois de sofrer uma parada cardíaca em 17 outubro de  2014.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário