sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bobby Kim é acusado de perturbação em voo da Korean Air


O cantor Bobby Kim está sendo acusado de perturbação durante um voo da empresa Korean Air que ia de Incheon a São Francisco. Segundo notícias, o cantor estava aparentemente embriagado.
YTN disse que o cantor começou a causar problemas com cerca de 5 horas de voo. Aparentemente embriagado, ele começou a assediar a comissária de bordo, alisando sua cintura. Passageiros testemunham que Bobby Kim parecia irritado e que seus lugares foram trocados quando o acesso de raiva do cantor continuou por mais de uma hora. De acordo com o Daily Sports, o cantor estava de péssimo humor pois o aprimoramento de sua passagem – da classe econômica para a executiva – não foi propriamente feito quando ele entrou no avião.
O avião pousou em São Francisco às 10:13, horário local, do dia 7 de janeiro. Logo na chegada oFBI, Polícia Aeroportuária Oficiais de Imigração apareceram e levaram Bobby para interrogatório, assim como duas comissárias de bordo e dois passageiros. De acordo com um funcionário do aeroporto americano, o cantor “estava bêbado depois de 5 horas de voo e começou a gritar vulgaridades por cerca de duas horas. Duas comissárias tentaram o acalmar, mas foram forçadas a sentá-lo no ‘jump seat’ (cadeira auxiliar para tripulação) quando não conseguiram. Elas lhes deram bebidas e água para tentar acalmá-lo.” O problema, ainda segundo o funcionário, começou quando ele fez contato físico com uma das comissárias, dizendo coisas que poderiam se enquadrar em assédio sexual: “A atendente reportou a situação imediatamente e passageiros que estavam assistindo concordaram em cooperar com as autoridades como testemunhas. Dois ou três passageiros foram testemunhas do evento.”
Inicialmente a Korean Air disse que estavam verificando se a reclamação sobre o aprimoramento da passagem era válida ou não, porém um representante disse à mídia local: “Houve um erro nas passagem de Bobby Kim, como ele disse. Ele usou suas milhagens para comprar um assento na classe executiva, mas por culpa de nossos funcionários ele foi levado à classe econômica. Entretanto, ele entrou no avião sabendo disso e a política da empresa diz que não é possível mudar de assentos no avião. Se ele quisesse resolver o problema, ele deveria ter feito antes de entrar no voo. Nós não recebemos testemunhos de funcionários que estavam na cena. Já que Bobby Kim foi interrogado pela polícia, nós estamos esperando pelos resultados.”
O cantor se desculpou por suas ações dizendo que “estava descontente quando a passagem foi marcada errado. Eu pedi por uma mudança de assentos, mas eles recusaram mesmo com poltronas vazias na classe executiva. Eu falhei em controlar minhas emoções depois de ter bebido vinho. Eu realmente sinto muito. Não importa o porquê disso ter acontecido, a verdade é que eu causei dano a outros que estavam no voo e isso é culpa minha. Eu estou extremamente envergonhado de minhas ações e gostaria de me desculpar pessoalmente com a comissária. Eu irei me ajoelhar e implorar por perdão se for necessário.”
Por ter dupla cidadania, Bobby Kim pode ser detido nos dois países por conta de suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário