domingo, 25 de janeiro de 2015

Fãs do EXO são acusados de compra bilhetes em seguida, cancelarem os outros concertos para testar as suas contas


Internautas tenho observado recentemente que alguns EXO-L (fãs do exo) estão recebendo o hábito de compra  bilhetes para outras celebridades ‘concertos, a fim de preparar-se quando compram segundo show solo de EXO’ EXO PLANET # 2 – O EXO’luXion – ‘bilhetes.

Em 23 de janeiro, um internauta ganhou a atenção das pessoas quando ele / ela escreveu de um post intitulado “, os fãs do  EXO, que reservam e depois cancelar bilhetes para outros concertos para a prática.”
No post, o internauta elaborado “, os fãs do  EXO praticado compra  bilhetes usando o Busan jazz concerto ‘Falling into Wine Jazz’.”
O ‘Falling into Wine Jazz’ concerto é um evento anual que começou em 2008. É considerado o concerto representativo para os amantes do jazz na Coréia. De acordo com o internauta, EXO-Ls comprar bilhetes para este concerto e depois cancelado suas compras para praticar para quando elas precisam para competir um contra o outro para os  bilhetes  do EXO concerto.
‘Falling into Wine Jazz’ Facebook posts organizador apoiar as reivindicações da Netizen. Em 22 de janeiro, o organizador anunciou que ‘Falling into Wine Jazz’ tinha vendido a maioria dos seus assentos. O organizador escreveu: “Eu me pergunto o que aconteceu com ‘Falling into Wine Jazz’ at YES24 (website ticket)? Há apenas assentos de nove e cinco à esquerda aqui e ali …. Meu coração está batendo vendo aqueles restantes lugares … . bilhetes Hoohoohoo também estão vendendo rapidamente em Timon (Monster Ticket) …. Este é um momento que vai confortar os artistas que tiveram um difícil 2014 …. embora o evento ainda está longe …. “

No dia seguinte, o organizador escreveu que os bilhetes que foram vendidos, no entanto, foram rapidamente cancelados. O organizador postou: “Nós. Got. Enganados. Em YES24 … fãs EXO escolheu o ‘Cair Wine Jazz’ concerto para testar bilhética compras … TT. As vendas de ingressos a partir de ontem foram todos cancelados;;. Ah .. . eu me sinto derrotado. “


Aparentemente, esta não é a primeira vez que  exo-Ls engajadas nesta compra e cancelamento de atividade, como os relatórios dizem ter comprado os bilhetes e  cancelados, desde concertos de outros ídolos antes.
O internauta que originalmente publicado sobre a notícia, escreveu: “É tão lamentável quando você pensa a partir da perspectiva das pessoas que organizam e se preparar para os seus concertos e pensar em como eles se sentem desanimados.”
Os internautas reagiram negativamente a esta notícia com os melhores comentários, dizendo: “Os cantores representativos que arruinar imagens da fandom”, “Você é uma monstruosidade, cadelas loucas”, e, “Sério parar de fazer um barulho que vocês (exo-Ls). Seu tempo na compra de ingressos foi de 8 certo? a partir das 7:30, eu vi vocês comprar e cancelar bilhetes em todos os concertos apresentados na página inicial (de YES24), mesmo para musicais keke “.
Próximos bilhetes para o concerto de março do EXO foram programados para serem vendidos via YES24 em 21 de janeiro e 22. No entanto, porque o servidor foi durante essas datas, os bilhetes serão vendidos em 28 de janeiro e 29 em 20:00 KST vez.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário