domingo, 25 de janeiro de 2015

INFINITE H Revela MV para a faixa De Retorno “Pretty”


Primeiro e único sub-unidade do INFINITE, INFINITE H, revelou o vídeo para à música título da Faixa fóruns "Pretty" de Seu álbum de retorno Fly High.
Composto POR Hoya e Dongwoo, o rapper-line fazer INFINITE Finalmente fez Seu retorno Muito aguardado DEPOIS de Dois ano desde a SUA Faixa anterior de estreia "Menina especial."
No Brilhante e colorido vídeo da música, Os Dois Homens desempenhar o papel de promotor e advogado hum Como enguias mostram SEUS Lados engraçadas enquanto Sequência de Uma Série de eventos infelizes e mal posicionados OS cometidos na frente de Uma bela mulher that they Gostam. A Dupla de hip-hop, em SEGUIDA, bate e canta Junto com uma melodia suave e ritmo viciante da canção.
Para este álbum de retorno, INFINITE H TEM trabalhado com BrandNew Music, Que É Especializada em hip hop e R & B música. Em particular, Produtores OS Rhymer e ASSBRASS Teve Papéis principais Neste álbum. Ambos Membros OS fazer INFINITE H also Participou da Produção, Escrevendo letras Pará SEIS das Sete Informação Indisponível.
Alem de da Faixa-título "bonito", o álbum de voar novamente inclui Otras SEIS Informação Indisponível, COM página Outros artistas, incluíndo Swings, Ryu Soo Jung fazer Lovelyz, Sanchez fazer FANTASMA ', DJ de TI, Yang Da Il, de Champagne & Vela Champagne, e Taewan , com uma maioria DELES Sendo artistas soluçar Música BrandNew.
INFINITE H E esperado Pará Manter o Seu retorno showcase amanha (dia 26) e vai lancar Atividades promocionais em mostra de música.                                                                                                                                                                                                                                                                      
Music Play




Nenhum comentário:

Postar um comentário