quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Rumores De Que TaeYang Esta Em Um Relacionamento Com Min Hyorin


Os rumores de que TaeYang e a atriz Min Hyorin estão namorando apareceu mais uma vez.
Esses rumores começaram em 2013 quando Taeyang conheceu Min Hyorin nas gravações do single ‘1AM’. Muitos amigos do cantor, incluindo GD, recomendaram a atriz para o papel.
Mais tarde, em dezembro de 2013, pessoas disseram que o cantor alugou uma sala de projeção para um evento com Min Hyorin e ainda afirmaram ter visto os dois em Jeju nas férias e celebrando o ano novo.
No entanto, a maioria foi considerada um rumor que sumiu em 2014.


As declarações afirmando que viu os dois juntos começaram a aparecer mais frequentemente. Um deles disse: “Eu vi Taeyang em um restaurante com Min Hyorin, tinha alguém lá que parecia com Taeyang hyung (ele parecia um pouco com taeyang). Eles pareciam muito próximos”.
No mesmo dia, Taeyang postou uma foto do seu empresário no Instagram, o mesmo que apareceu nas fotos que foram divulgadas pela Dispatch onde aparecia GD e Kiko em Seoul. Esse provavelmente é o Hyung que a testemunha identificou nos comentários.
Min Hyorin também postou várias fotos suspeitas em seu Instagram, que foram deletadas depois. Ela postou fotos de olhos, naris e lábios, que foi seguida por uma foto de coração.


Ela também postou uma foto de um urso sem olhos, nariz e lábios.


Também surgiram fotos de um suposto anel e tênis de casal.


Até agora a YG Entertainment não se pronunciou sobre o assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário