domingo, 25 de janeiro de 2015

Jonghyun(SHINee) Se Orgulha De Finalmente Ter Conseguindo Convercer Kim Heechul a Corta o Cabelo


Jonghyun  ( SHINee ) revelou na Sua Conta do Twitter Que ELE Finalmente convenceu Kim Heechul um Cortar o Cabelo.  
Em 22 de Janeiro, Jonghyun adicionou Uma foto em Seu Twitter de Kim Heechul virado, olhando um parágrafo Uma TV de Tela. A legenda Dizia: " Heechul hyung me enviou ESTA foto Pará me felicitar [POR Conseguir O Primeiro lugar] ", E em SEGUIDA also acrescentou Uma legenda that implicava com Heechul Pela SUA semelhança com Jo Hyun Ah , Uma executiva fazer Korean Air, causa POR fazer Seu penteado. 

DEPOIS Logo, Heechul enviou Uma foto Pará Jonghyun, Onde ELE aparecia posando Como Jo Hyun Ah.


 Dois dias DEPOIS, Jonghyun postou Outra Imagem com a Captura de Uma Conversa Entre Os Dois. Na Conversa, Kim Heechul Dizia Pará Jonghyun: " eu nao ouvia Os Meus Fãs, [meu amigo], OU MESMO Um Mãe Minha, mas Porque rápido Você Disse Que Eu pareço [Jo Hyun Ah], eu Estou cortando o meu Cabelo ".


  DEPOIS Logo, Heechul carregou nenhum Seu Instagram Uma Imagem dos SEUS Cabelos Cortados. Na legenda de ele afirmou that apesar de Receber Vários Pedidos de SEUS Fãs é Sua Mãe Para Cortar o Cabelo, ELE continuou inflexível Sobre Manter Seu Cabelo comprido. Porem, apos o comentário de Jonghyun, ELE Finalmente Tomou a decisão de se mudar Seu penteado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário