segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lee Seung Gi tem 100% de aproveitamento em namoros!


O ator e cantor Lee Seung Gi, revelou que nunca falhou em um namoro para uma entrevista dada para a TV Report.
“Não sou tímido quando amo alguém” disse o ator, e ainda complementou “Verdade seja dita, eu sou um pouco imprudente quando se trata de mostrar afeto.”
De qualquer maneira, ele também deixou claro que seus sentimentos não são casuais mas sinceros.
“Eu penso muito sobre como me sinto e me certifico de que eu realmente tenho sentimentos sinceros com uma menina antes de confessar meu amor por ela”, disse ele. “Toda vez que me aproximo de uma menina com a intenção de namorar, eu nunca sou rejeitado. Então eu acho que você pode dizer a minha taxa de sucesso é bastante elevada quando se trata de namoro”, riu Lee Seung Gi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário