segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JongHyun teve pesadelo em que levava um tiro no estômago! + Bônus


“Se eu fosse nomeado para o primeiro lugar, gostaria de forçar todos a votar em mim”, brincou JongHyun durante entrevista com a Section TV, e ainda começou a dizer para todos que estavam ao redor dele “você vai votar em mim, certo?”.
Ele também discutiu um sonho que teve com o seu manager.

“Sonhei que eu e meu manager tínhamos levado um tiro no estômago, mas quando olhei o significado do sonho, não era realmente um pesadelo, mas um sinal de boa sorte.”
Na transmissão da Section TV do dia 11 de janeiro, JongHyun levou a equipe de filmagens para os bastidores de seu showcase de estreia. Seu álbum será disponibilizado a partir do dia 12 de janeiro em sites de música online e offline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário