terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Choi Jin Hyuk Está Triste Em Ir Para o Serviço Militar


Choi Jin Hyuk teve uma entrevista sobre seu alistamento para o serviço militar e seus pensamentos sobre o drama “Pride and Prejudice“, que já teve seu último episódio lançado recentemente.
Sobre seu personagem, Gu Dong Chi, ele compartilhou: “Eu estava preocupado em toda filmagem do drama e foi difícil fazer uma pausa, porque o papel foi tão difícil. O diretor é muito rápido com as filmagens, por isso sempre terminávamos as filmagens antes da meia noite. Mas ainda assim, por causa da linha de história do drama, o estresse era inevitável. É um tipo “feliz” de estresse, mas eu tinha que estudar [o roteiro] muito“. Ele também acrescentou que sempre que ele lutou durante as filmagens, ele pensou sobre como iria perder na atuação desde que ele irá em breve servir o exército.
Quando perguntado sobre seus pensamentos em relação ao serviço militar, que está para acontecer em março deste ano, ele respondeu: “Se eu disser que não estou triste em ir, seria um mentira. Estou triste, mas eu sei que todo mundo tem que ir. É embaraçoso que eu estou indo tão tarde por causa do trabalho. Estou preocupado em ir. Eu sei que os soldados que servirão comigo serão cerca de dez anos mais jovens que eu e estou querendo saber se vou ser capaz de estabelecer relações com eles. Aposto que vai ser desconfortável ficar perto de mim“.
Ele acrescentou que realmente tinha planejado servir o exército quando tinha 19 anos, mas desistiu de seus planos quando foi escalado para um papel na época. Ele compartilhou: “Se eu tivesse ido para o exército naquele tempo, talvez eu ficasse mais focado e relaxado durante o trabalho e não me preocupando com outras coisas. Mas então eu percebi que se eu realmente tivesse realizado o serviço militar naquela época, eu poderia não estar onde estou agora“.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário