segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

B1A4 Desperta Ira Das Netzens após parecer Supostamente Molestando Meninas Em Show


 Um vídeo de 3 minutos feito por fans durante um concerto na Malásia ficou viral quando alguns Netizens acusaram B1A4 de molestar fans meninas no palco.
No video, os membros do B1A4 estão fazendo um fanservice no palco, beijando e abraçando fans. Algumas fans pareceram ofendidas pelos gestos dos ídolos, parecem estar oprimidas, e claro, os Netzens ficaram em estado de raiva.
Alguns defenderam o B1A4 afirmando que eles não estão cientes da lei do Islam, enquanto outros insistem que os meninos deveriam ter respeitado e se familiarizado com a cultura malaia.
Veja o vídeo, tire suas conclusões e comente.




--- XxxX ---

Gente, eu realmente me sinto obrigada a dar a minha opinião. Fiquei um pouco revoltada quando li sobre, e depois de ver o vídeo, isso para mim não passa de apenas uma brincadeira onde os fãs interagem no palco com os idols. Tudo bem que a cultura é bem diferente e blah blah blah Mas pelo que vi as fãs até que estavam gostando, mas elas estavam apenas um pouco tímidas como qualquer outra fã estaria numa situação dessa. Se isso fosse molestar elas não estariam participando, rindo e conversando com eles enquanto os outros integrantes faziam a brincadeira com outras fãs. Acho que as netzens coreanas estão com falta de rola no cu. U_U (Desculpem-me o palavreado). É a minha opinião, é o que eu acho, é o que eu vi e ponto. rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário