quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lee Joon revelado por estar num relacionamento de quase 2 anos com antiga colega de classe


Ex membro do MBLAQ, Lee Joon, se juntou a uma nova agencia, Prain TPC, mas já esta envolvido num escândalo de namoro! Parece que ele esta mantendo sua nova agencia ocupada desde o começo.
Múltiplos reporteres lançaram notícias no dia 7 e 8 de Janeiro, na Coreia do Sul, sobre um relacionamento de 2 anos entre Lee Joon e uma antiga colega de classe! Vários representantes do ramo de entretenimentos foram recentemente citados em mídias como Sports DongA dizendo que Lee Joon esta namorando uma antiga colega de classe desde o fim de 2013.
As pessoas ao redor de Lee Joon afirmam, “Lee Joon esta namorando bem mas cuidadosamente devido a preocupação de que a identidade de sua namorada seja revelada.”
Mais uma vez, foi reportado que sua namorada não é uma celebridade mas sim uma pessoa comum, então Lee Joon está alegadamente sendo atencioso para evitar qualquer desconforto na vida privada dela.
Enquanto estava promovendo com MBLAQ, os outros membros sabiam da existência de sua namorada, mas Lee Joon era quieto ao ponto de que os membros não sabiam de detalhes sobre ela. Contudo, quando ele se encontrava com amigos próximos iria ocasionalmente aparecer em áreas públicas com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário