quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agência Negam Rumores De Namoro De Changjo(TEEN TOP) e Jiyeon(GLAM)


Rumores de um relacionamento entre Changjo do TEEN TOP e Jiyeon do GLAM têm se espalhado pela mídia após uma compilação de “evidências” terem sido postadas em uma comunidade online.
De acordo com a postagem intitulada “Teen Top Changjo ♥ Glam Jiyeon namorando por 3 meses“, aparentemente os ídolos usam alianças. Fotos postadas por Changjo e Jiyeon em seus respectivos Instagrams mostram ambos no mesmo café, com o mesmo fundo nas duas fotos.
Um terceiro conjunto de fotos postadas pelos artistas mostram almofadas exatamente do mesmo modelo. A legenda da foto de Changjo diz: “Boa noite. #feliz #felicidade #melhor #noonnoonanna“, enquanto a legenda de Jiyeon em sua conta diz: “Nyoonnoonanna #fome“. Fãs especularam que os dois usam a mesma hashtag “noonnoonanna” como um código secreto.
Entretanto, no dia 14 de janeiro, um representante da agência do TEEN TOPT.O.P Media, disse ao TV Daily: “Nós confirmamos com o Changjo que os rumores são infundados. Não sabemos como se formaram, mas são simples rumores de internet“.
Um representante da agência do GLAMBig Hit Entertainment, acrescentou “Não conseguimos contatar Jiyeon no momento, mas ela é próxima do TEEN TOP desde que eram trainees. Parece que eles se encontraram algumas vezes durante antigas promoções, mas não podemos confirmar se estão namorando ou não“. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário