segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

KIM HYUN JOONG PAGARÁ 5 MILHÕES DE WON POR AGREDIR SUA EX NAMORADA


O cantor foi multado com 5 milhões de won (aprox. 4.600 dólares) por ferir e causar danos em sua ex-namorada através de agressões.
“Kim [Hyun Joong] declarou que não tinha ‘nenhuma intenção de agredi-la’ e que estava ‘mostrando suas habilidades de luta quando ela foi ferida acidentalmente’, mas as lesões em seu corpo indicam claramente a agressão, e Kim Hyun Joong foi acusado como consequência”, disse a acusação. “No entanto, houve um acordo e um pedido de desculpas foi feito e, em consideração a essas coisas, Kim Hyun Joong foi acusado sumariamente”.
Kim Hyun Joong agrediu sua então namorada em maio do ano passado, ela precisou de tratamento durante duas semanas para curar as lesões. Mas esse não foi o único caso de violência do cantor. Em julho do ano passado, quando supostamente ‘mostrava’ suas técnicas de MMA (artes marciais mistas) a sua então namorada, fraturou suas costelas e isso levou seis semanas para ser curado. Nesse momento, ela foi até a polícia e abriu uma ação legal contra Kim Hyun Joong.
Entre maio e julho, houve um total de quatro denúncias por violentas, mas a ex-namorada de Kim Hyun Joong retirou as denúncias formais. Os dois casos restantes foram levados ao júri, que lhe aplicou a multa.

CR: 2ways_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário