domingo, 25 de janeiro de 2015

Big Byung planos para primeiro fansign ápos popularidade com comeback


Depois de fazer um retorno com o seu segundo título tack k “Ojingeo Doenjang”  (“Squid Soybean Paste”)  em 16 de dezembro, o grupo do projeto Big Byung anuncia planos de um evento de assinatura da   fansign  a ser realizada na Coreia do Sul.
Composta por do Sungjae do BTOB  ,  N e Hyuk do VIXX , e Jackson do GOT7, Big Byung é um grupo de projeto se reuniram por Defconn e Hyungdon, promovendo, assim, como um grupo de K-Pop não-típica de comédia.
Apesar de terem sido inicialmente suposto dissolver depois de lançar seu debut título da faixa “Stress Come On!” Em 2013, parece que isso não está acontecendo qualquer momento em breve, graças à sua crescente popularidade!
Na verdade, Big Byung prometeu através de seu fancafe que se 500.000 visualizações foram alcançadas, Yook Duk (Sungjae) estará presente para o fansign. Se 600.000 visualizações foram alcançadas, Yook Duk e Wang Kong (Jackson) vai estar presente. Por 700 mil visualizações, Hyuk DDI (Hyuk) será o membro adicional, enquanto todos os quatro membros estarão presentes em troca de 800 mil visualizações. Indo mais longe por ser mais ambicioso, que prometeram um evento  livre com 1 milhão de pontos de vista, e um Big Byung mini-concerto para 1,5 milhões de pontos de vista.
O grupo tem atualmente ganhou 539.500 visualizações para o seu “Ojingeo doenjang” music video, mas os planos já estão a caminho como Sungjae e Jackson estão confirmados para estar presente em seu primeiro evento de fansign.





Nenhum comentário:

Postar um comentário