segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BTS São Charmosos Turistas e Marinheiros em Fotos Do ”BTS NOW 2 in Europe & America”


OS Meninos do BTS compartilhado Imagens de Seu Próximo álbum de fotos "BTS NOW 2 na Europa e América" ​​à Frente do Seu LANÇAMENTO!
Em julho de 2014, OS Meninos visitou a Europa, Onde posou graciosamente em Ruas e restaurantes de Estocolmo, na Suécia, capturando A beleza intemporal de becos da Cidade, estradas estreitas de paralelepípedos, e Uma Arquitetura Única. OS Meninos, vestidos de moda, Roupas casuais Perfeitos Para a temporada de verão, Mostrar A SUA Estreita amizade e palhaçadas bobas Pelas fotos.
BTS, em SEGUIDA, Viajou para à Marina Del Rey no condado de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos por Parte de Seu photoshoot. Aqui, enguias vestidos com Roupas de vela Como enguias tomaram Uma viagem de Quatro horas fóruns Sobre as Águas em hum iate. MESMO Que o dia estava ventoso, Os Meninos mostrado Que tava se divertindo, Sorrindo amplamente Como enguias aproveitam o ritmo juntos fóruns.
"BTS EMPRESA 2 na Europa e América" ​​sera lançado no dia 16 de fevereiro. Imagens Adicionais B-cut PODE Ser Encontrado  Aqui  , Junto com o comentário bonito da Equipe e Membros de Sua Viagem.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário