quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rainbow vai retorno em fevereiro após hiato de um ano e sete meses


Rainbow uma girlband da DSP Mídia que abriga KARA, A-JAX e outros, está se preparando para um retorno depois de um hiato de um ano e sete meses.
Em 20 de janeiro, a agência revelou uma imagem do Woori, Jisook e HYUNYOUNG do Rainbow que sustenta um grande bloco de notas de desenho com uma leitura do texto lindamente desenhado, “Finalmente, a volta de Rainbow.” Atrás delas, uma sessão de fotos pode ser visto em andamento também.
Segundo a agência, o grupo menina de sete integrantes estará fazendo seu retorno muito aguardado em fevereiro deste ano.
Elas  lançou seu primeiro álbum de estúdio Syndrome do Rainbow , que foi dividido em partes A e B lançado em fevereiro e junho de 2013, respectivamente. Desde então, as integrantes  da Rainbow foram ocupados seguindo os seus próprios horários de solo, ramificando-se em outras áreas de entretenimento, como MCing, drama de ator, como repórter, e muito mais. Em janeiro de 2014, o grupo retornou parcialmente como uma sub-unit, Rainbow blaxx, que consistia em Jaekyung, Woori, Seungah e HYUNYOUNG.
Os fãs podem esperar um novo conceito e não olhar previamente mostrado em promoções passadas dos álbums da rainbow  no próximo mês de Fevereiro.   


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário