quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Lee Jung Jae Usou a Casa de TOP Para Encontros Discretos Com Sua Namorada


Lee Jung Jae parece ter contado com alguma ajuda de seu hoobae TOP, para seus encontros discretos com sua namorada, Lim Se Ryung.
A mídia Star Today revelou que um vizinho de TOP, do Big Bang, relatou ter visto Lee Jung Jae e sua namorada entrando juntos na casa do cantor. Além disso, a casa, usada para encontros do casal, segundo artigo da Dispatch, citada como “a casa de um hoobae de quem Lee Jung Jae é bastante próximo”, parece ser a casa de TOP. No mesmo artigo, a casa foi descrita como “um bom lugar para se reunir com outras celebridades famosas“.
De acordo com um corretor imobiliário, a casa de TOP, uma vila em Hannam-dong, custa cerca de 3 bilhões de wons (cerca de 2,7 milhões de dólares), e tem quatro quartos e três banheiros. Amigos famosos de TOP podem ter escolhido a casa como um local para encontros, pois a vila é conhecida por ter um excelente sistema de segurança.


Uma pessoa anônima testemunhou: “Eu ouvi dizer que, às vezes, a casa de TOP é usada como um lugar onde celebridades se reúnem para comer e beber, de maneira discreta. Tenho certeza de que Lee Jung Jae e Lim Se Ryung também foram convidados [para a casa de TOP] com este propósito“.

Há algum tempo, Lee Jung Jae revelou numa entrevista, que TOP era seu amigo, dizendo: “Como tenho interesses em comum com TOP, penso nele como um amigo“. Ele compareceu à estréia VIP do filme de TOP, “The Commitment” e também foi flagrado tomando café com TOP e outro amigo célebre, Jung Woo Sung.
*****

Foi Publicado que Lee Jung Jae & Lim Sae Ryeong se Encontra na Casa de TOP
Foi confirmado que o casal formado pelo ator Lee Jung Jae e pela executiva Lim Sae Ryeong, do Grupo Daesang, tem usado a casa de TOP, do Big Bang, para se encontrar.
No dia 8 de janeiro, um morador da UN Village, em Hannamdong, Seul, disse para mídia Maeil Kyungje Star Today, “Eu vi Lee Jung Jae e Lim Sae Ryeong entrando várias vezes na P Villa, onde TOP, do Big Bang, mora… As fotos do artigo publicado pela Dispatch naquele dia também são daquela casa“.
De acordo com o artigo da Dispatch, o casal visitou a casa do hoobae de Lee Jung Jae, que agora foi revelada ser a residência de TOP. Em dezembro de 2010, TOP se tornou proprietário de uma das 4 moradias do complexo P Villa, pelo valor de 3 bilhões de wons (aproximadamente 2,7 milhões de dólares).
Como Lee Jung Jae tem frequentemente mencionado TOP como seu hoobae e amigo próximo, parece que ele costuma visitar o ídolo em sua residência, com a namorada Lim Sae Reyong. A Star News descreveu a casa como sendo um “ninho de amor” para o casal.
Em resposta ao rótulo “ninho de amor”, dado pela Star Today à casa de TOP, um representante da YG Entertainment comentou: “TOP é conhecido por ser uma pessoa caseira, que não deixa sua casa quando não tem compromissos oficiais… É por isso que celebridades próximas à ele, incluindo o Big Bang, o visitam em sua casa, quando querem vê-lo… Todos já sabem que TOP e Lee Jung Jae são próximos… Assim como outras celebridades, Lee Jung Jae visitou a residência, com pessoas que ele conhece, para ver TOP. Então, chamar a casa de TOP de nomes estranhos, como ‘ninho de amor’ e ‘quarto de amor’ deixou TOP muito chateado… Sua casa ainda está passando por uma reforma no momento, por isso pedimos que sua casa não seja retratada de maneira estranha e mal-intencionada“.



Nenhum comentário:

Postar um comentário