sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lee Seung Gi Confessa Que e 80% Como Seu Personagem Do Filme “TODAY’S LOVE”


Durante a conferência de imprensa para o filme “Today’s Love” (aka “Love Forecast“), Lee Seung Gi revelou que ele é cerca de 80 por cento como o seu personagem do filme, e que ele acredita que amar alguém por 18 anos é muito possível.
A conferência de imprensa para o filme “Today’s Love” foi realizada no dia 8 de Janeiro no Teatro CGV, em Wang Ship-ri, Seoul. O diretor Park Jin Pyo participou da conferência junto com o elenco principal, Lee Seung Gi e Moon Chae Won.
O filme é sobre o relacionamento de dois jovens, Jun Su (interpretado por Lee Seung Gi) e Hyun Woo (interpretada por Moon Chae Won), que tem sentimentos complicados um pelo outro, mas não definem o relacionamento por 18 anos.
Na conferência de imprensa, que começou logo após a exibição do filme, Lee Seung Gi começou dizendo: “Porque foi o meu primeiro filme, eu estava muito focado no filme, como se eu estivesse assistindo a uma pessoa diferente na tela“. Quando perguntado sobre sua opinião sobre Jun Su, o papel que ele interpreta, ele disse: “[Jun Su] não tem uma personalidade complicada. Ele é muito simples. Ele é honesto sobre os seus sentimentos, o que faz dele ingênuo“. Ele adicionou: “Este tipo de pessoa são realistas e, geralmente, amáveis. Em vez de simplesmente fazer dele como um cavalheiro, eu tentei ser fiel ao que ele teria sentido nos 18 anos de amizade com Hyun Woo. Eu acho que sou cerca de 80 por cento igual a ele“.
Quando perguntado sobre como uma pessoa pode amar alguém por 18 anos, ele respondeu: “É difícil gostar de apenas uma pessoa por 18 anos, o que estranhamente fez [o personagem] mais realístico para mim. Um pode ter sentimentos por outras pessoas ao longo do tempo, mas, no geral, eu acho que é possível uma pessoa querer cuidar de alguém por 18 anos. É muito possível para um homem ter “algo” acontecendo com apenas uma pessoa por 18 anos“.
Enquanto isso, “Today’s Love” será lançado no dia 14 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário