quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Seogoong deixa Topp Dogg para trabalhar com sub-unit, Under Dogg


 Seogoong fazer Topp Dogg Recebeu Uma Mensagem no Twitter fazer fancafe oficial da Topp Dogg, foi Revelado Que ELE estara deixando Topp Dogg Pará trabalhar Há com uma sub-unidade Sob Dogg.
Como fancafe fazer Topp Dogg foi Atualizado, foi Revelado that Seogoong Desejos "para cobrir hum Espectro musical Mais Amplo e Mostrar Diversas ETAPAS Mais Originais ,. A Partir de 16 de janeiro de 2015, Seogoong Tentara CRIAR Uma nova Unidade e trabalhar Há em Conjunto com Under Dogg, Independente do Topp Dogg. "
Antes da Mensagem em Seu fancafe, Seogoong twittou Uma Mensagem de para Fãs OS EM 16 de janeiro, Onde a Mensagem Curta Disse: "Mundo Todo, Olá? E Seogoong ~~ Voces Todos me Perder Muito Certo? Eu sinto falta de Você also ~ Por favor, aguarde hum pouco Mais, ta-dah !!! Eu vou voltar em breve com Uma Imagem legal ~ eu te amo. "
Topp Dogg estreou em 2013 Como hum grupo de 13 Membros com um SUA canção otimista, "Siga-me" e lançou Seu Primeiro EP, intitulado Fora do Dogg em 24 de outubro de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário