sábado, 17 de janeiro de 2015

Han Ye Seul Revela que “R.O.D” de G-Dragon Foi Escrita Para Ela


Em entrevista recente, a atriz Han Ye Seul afirmou que a canção de G-Dragon, “Ride or Die” (ou “R.O.D”), foi uma das canções escritas para ela, por seu namorado de longa data e produtor da YG Entertainment, Teddy.
Han Ye Seul disse: “Se você ouvir todas as músicas produzidas, desde há dois anos atrás, as canções de amor ou aquelas que falam sobre a beleza de uma garota, falam sobre minha história. Você pode dizer que eu era sua musa, mas era um pouco triste, pois Teddy não podia me citar diretamente nas músicas produzidas”.
“R.O.D” faz parte do segundo álbum solo de G-Dragon, “Coup d’Etat”, lançado em 2013. A letra inclui frases como: “Seu rosto é belo como uma porcelana”, “Eu congelo como uma estátua, quando te vejo”, “Eu só consigo ficar 10 minutos sem pensar em você”, “Eu te darei o amor que você nunca sentiu antes”, e mais.
Ela também mencionou na entrevista que, “Nós nos conhecemos há dois anos, em um encontro com amigos em comum. Foi como uma cena de filme, nós nos apresentamos e então, eu fui a primeira em pedir seu número e também por um encontro”. Eles se conheceram no início de 2013 e começaram a namorar, oficialmente, em maio do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário