sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Kim Soo Hyun Ganha o Titulo De ”Homem Mais Perfeito De 2014 ”


O ator Kim Soo Hyun foi eleito o “Homem mais Perfeito de 2014” em uma recente votação realizada em Hong Kong.
De acordo com a China News no dia 5 de janeiro, em uma votação realizada pelo canal RTHK, de Hong Kong, em seu site, Kim Soo Hyun ganhou o primeiro lugar como o “Homem mais Perfeito de 2014”.
Os candidatos para votação eram figuras públicas de todo tipo, não só artistas. Kevin Lau, ex diretor e chefe do diário Ming Pao, de Hong Kong, ficou em segundo lugar, enquanto que Steve Hiu Chun Tak, porta-voz da Policía de Hong Kong, ficou em terceiro.
“Kim Soo Hyun está recebendo muita atenção, que não diminuirá tão cedo na região chinesa desde seu drama ‘My Love from the Stars’”, disse um meio de comunicação de Hong Kong. “O fato de que obteve o primeiro lugar superando todas as celebridades de Hong Kong é uma prova de sua imensa popularidade”.
A votação foi realizada desde o dia 2 de dezembro até 21 de dezembro e Kim Soo Hyun recebeu em torno de 27,000 votos (28%) dos 96,000. Votos múltiplos não estavam permitidos.
Enquanto isso, Kim Soo Hyun recebeu três prêmios incluindo o prêmio de Melhor Ator e Melhor Casal no dia 31 de dezembro no 2014 SBS Drama Awards. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário