segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

LEE MIN JUNG ESTÁ GRÁVIDA E O BEBÊ NASCERÁ EM ABRIL


A atriz  Lee Min Jung , Que É casada com  Lee Byung Hun , Esta com 27 semanadas de Gravidez.
A Agência de Lee Min Jung,  MSTeam Entretenimento , anunciou POR Meio de hum comunicado Pará Imprensa no dia 19 de Janeiro: " Lee Min Jung ESTÁ COM 27 Semanas de Gravidez ".
E continuou: " E UMA Benção boas-vindas Poder Dar um hum Bebê em Família uma, mas tivemos receio de anuncia-lo devido as antes como infelizes circunstancias. Tambem tivemos Que Levar em consideração Seu Estado pingos de Divulgar a notícia de SUA Gravidez. Por favor, entendam NOSSOS Motivos Para ter Cuidado Antes de Revelar SUA Gravidez ao Público ".
Lee Min Jung comentou atraves de SUA Agência: " Primeiro quero Agradecer a todos Que estiveram preocupados com OS Problemas Recentes. Apesar da Minha Preocupação, Serei forte e decidida Por minha Família. Farei meu MELHOR esforço Pará NÃO decepcionar aqueles Que esperaram e se preocuparam Comigo Durante TODO ESSE ritmo ".
A Agência concluiu dizendo: " Por favor, enviem bênçãos e Incentivos com hum Coração Quente Pará Lee Min Jung, Que ESTÁ Dando SEUS Primeiros Passos Para se tornar Uma grande Mãe ".
Desejamos felicidades uma Lee Min Jung Lee Byung Hun e POR ESSE Bebê Que ESTÁ um Caminho.

CR: 2ways_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário