terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Kim Sa Eun fala sobre como ela e SungMin se tornaram próximos e planos para um bebê


Kim Sa Eun revelou como ela se tornou próxima de SungMin e como eles chegaram a decidir sobre o casamento.
A atriz compartilhou em uma entrevista com Edaily Starin no dia 13: “Mesmo quando não éramos próximos, as pessoas em nossa volta, muitas vezes diziam que nós éramos muito parecidos”, explicando como ela e seu marido se tornaram próximos.
Como já relatado, o casal se conheceu no musical “Three Musketeers” e rapidamente se tornaram próximos. Eles começaram a namorar no verão de 2014, e não muito tempo depois, SungMin disse que sentiu que Kim Sa Eun era a escolhida. Ela se aproximou do membro Super Junior, que era maduro e era alguém que ela pudesse se apoiar. Mesmo no meio de sua agenda lotada,SungMin cuidava de Kim Sa Eun e tentava se encontrar com ela depois que seus compromissos tinham acabado.
Como a sua relação parece ter progredido para o casamento muito rapidamente, houve rumores de que o casamento era forçado. No entanto Kim Sa Eun mais uma vez negou que este foi o caso durante sua recente entrevista, e que ambos tinham decidido sobre o casamento rápido porque haviam pensado nisso enquanto namoraram.
Como SungMin provavelmente irá se alistar este ano, foi perguntado para Kim Sa Eun o que ela ia fazer enquanto ele estava fora para o serviço militar. Ela declarou: “Estou pensando em me matricular na escola de pós-graduação, e pretendo gastar o meu tempo indo para a escola e trabalhar como atriz”. Sobre os planos para um bebê, ela disse: “Nós planejamos ter um (bebê) após SungMin ser dispensado do serviço militar e promover com Super Junior novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário