segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jang GeunSuk é taxado por sonegação de impostos e deixa o programa ‘3 Meals a Day – Fishing Village’


FOI noticiado nenhum dia 14 de janeiro  (fuso coreano)  Que o ator Jang Suk pagou ₩ 10 bilhões (cerca de R $ 24 milhões) em taxas POR Impostos ter sonegado. A companhia de Jang Geun Suk Disse Que "Nos fizemos ajustes nsa Erros de Nosso Contador e pagamos como taxas Adicionais de acordo".   
Durante a Investigação Sobre a sonegação, o ATOR afirmou Ter DIVERSAS ATIVIDADES Internacionais e that POR ISSO OS EM SUA Erros declaração de renda apareceram. De a Acordo com como Autoridades, o Problema ocorreu POR Conta da Agência that cuidava das Atividades Chinesas de Jang Geun Suk, Cujo presidente -  Sr. Jang  - ESTÁ Sendo investigado POR ocultação de renda e de ganhos. Por consequencia dos Valores fraudados cabelo Sr. Jang, Impostos OS do Ator were calculados de forma errônea, Levando um hum Processo de sonegação fiscal.
À Disso vista, Jang Geunsuk NÃO aparecerá Mais nenhuma Programa três refeições por dia - Aldeia piscatória Version, fazer canal  tvN, that estrearia no dia 16 de janeiro. De a Acordo com a CJ E & M "era NÃO O Momento Certo Pará Jang Geunsuk aparecer no Programa. Entao, discutimos com o lado do ator Para Que ELE Saisse fazer espectáculo ".     
A CJ E & M AINDA Disse saber Que o Problema NÃO foi Gerado de forma intencional, mas that Levou em Conta uma Preocupação fazer Público Quanto à Aparição do Ator. O Programa Será, Editado Para Que Sejam retiradas como cenas de Jang Geun Suk e portanto a estreia adiada Será, Pará o dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário