domingo, 25 de janeiro de 2015

Rapper e cantor americano Krizz Kaliko revela que ele pode colaborar com BTS!


Recentemente,  o  rapper e cantor americano Krizz Kaliko revelou via uma entrevista com’Mid-Morning Grind’  que ele pode estar colaborando com BTS!
Durante a entrevista, Kaliko disse que recebeu uma resposta explosiva de fãs de K-Pop após BTS usou uma parte de sua canção “Spaz” (feat. Tech N9ne) em sua dança introdução para da MBC ‘Gayo Daejaejun.’ Ele então passou a dizer que o líder  do BTS Rap Monster  contato com ele e perguntei se eles poderiam colaborar.
Na marca de 3:10 no clipe abaixo, Kaliko diz: “[…] parece que o cara que é o líder desta equipe (BTS) tem sido um fã meu, em particular, ele disse, desde 2012, é quando ele tem ouvido desde então, e por isso ele era como, ‘Cara, eu ouvi desde 2012, e que e’ Kill Merda ‘são minhas canções favoritas, e … você estaria disposto a fazer uma música comigo’, e eu disse, ‘claro!’ ”    

Nenhum comentário:

Postar um comentário