sábado, 12 de julho de 2014

2AM comemoram seu 6º aniversário com mensagens para os fãs


2AM comemorou seu 6º aniversário desde sua estreia através de suas contas individuais no SNS, escrevendo mensagens pessoais para seus fãs.

Seulong twittou no dia 11: "Já é o 6º aniversário do 2AM. O tempo voa com certeza. Eu te amo IAM, que estiveram conosco desde o início até agora."

Jo Kwon compartilhou em seu Instagram: "#2AM. Antes e agora. Seis anos IAM. Eu sou apenas grato, e eu ainda amo vocês desde antes e agora."

Jinwoon twittou: "Wa... Já... É o nosso 6º aniversário... keke o tempo voa com certeza... Parece que foi ontem, quando eu cantei pela primeira vez 'This Song', na medida em que me lembro do meu nervosismo e todas as músicas à frente de nós.... O tempo voa com certeza... ^^ Muito obrigado... eu vou trabalhar duro para cantar e me esforçar para retribuir todo o amor que vocês nos deram!"

Changmin também postou: "Quando se tornar o nosso 6º aniversário desde a nossa estreia, 'Cantarei até que minha garganta exploda'. Algo que eu sempre disse ao longo dos últimos seis anos, desde a nossa estreia... Ainda não vou explodir, vou continuar a cantar ♡ ^^ V."

Parabéns, a 2AM e seus fãs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário