quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jeon Min Joo do ''K-Pop Star 2'' libera fotos teaser para sua estreia + suspeitas de cirurgia plástica


Jeon Min Joo, que fez seu nome através do programa da SBS, ''K-Pop Star 2'' em 2012, e foi carinhosamente apelidada de "Pequena BoA", estreará com um single!

Em 7 de julho, a agência Music K Entertainment disse: "Em 15 de julho, o single de estreia de Jeon Min, 'Good Bye Rain, será lançado... Ele emite uma vibração madura, pois desvenda a chuva caindo como a dor dos amantes."

A agência também divulgou duas fotos junto com as novidades da estreia, mas essas imagens causaram suspeitas de cirurgia plástica de internautas que notaram sua aparência diferente de quando ela estava no ''K-Pop Star 2''.

O representante afirmou: "Ela definitivamente não fiz cirurgia plástica. Ela ficou mais bonita com a mudança ao longo do tempo. Além disso, como as imagens divulgadas são suas fotos jacket, foi usado photoshop, deve ser por isso que as pessoas estão entendendo mal. Isso provavelmente poderá ser confirmado quando vê-la em pessoa... No momento da sua participação no programa da SBS, 'K-Pop Star 2', Jeon Min Joo era uma jovem de 19 anos. Posteriormente, para a estreia como cantora, ela passou por uma dieta e perdeu mais de 10 kg, bem como a gordura de bebê em seu rosto, e pode ser por isso que pareça que ela passou por uma cirurgia plástica."






Nenhum comentário:

Postar um comentário