terça-feira, 8 de julho de 2014

Representantes de Kris e da SM Entertainment realizam primeira reunião de mediação, a conclusão não foi informada


Representantes de Kris e da SM Entertainment entraram em mediação no Tribunal Distrital Central de Seul em 8 de julho, mas foi relatado que os dois lados não conseguiram chegar a um acordo mútuo.

Kris (Wu Yi Fan), que entrou com uma ação contra a agência, a fim de rescindir o seu contrato de exclusividade, não pôde comparecer a reunião devido à sua agenda das filmagens para o filme "Somewhere Only We Know''. O diretor da SM Entertainment, Kim Young Min, não estava presente também. A reunião de mediação de meia hora, foi relatada ter começado às 15:20h KST (03:20h horário de Brasília), e terminou antes das 16:00h (04:00h horário de Brasília), sem conclusão. 

O representante de Kris afirmou: "É verdade que nós realizamos a reunião de mediação hoje. No entanto, não há nada que possamos dizer sobre assuntos relacionados ao caso." 

Em outras notícias, Kris foi recentemente nomeado em um escândalo de namoro com a diretora Xu Jing Lei, que também está dirigindo "Somewhere Only We Know''. Ambos os representantes, de Kris e da diretora, negaram os rumores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário