quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jaehyo do Block B reclama de trotes e mensagens de fãs que descobriram o seu número


Jaehyo do Block B foi para o Twitter para pedir aos fãs para pararem de fazer chamadas de brincadeira e enviar mensagens a ele, após o seu número aparentemente começar a circular.

Ele escreveu de maneira fofa: "Vocês sabem o meu número por acaso... Por que eu continuo recebendo respostas no KakaoTalk pelo que eu escrevi no Twitter... Mas isso está indo longe demais... Parece que eu preciso mudar meu número ou alguma coisa... Parem de fazer chamadas e mensagens de brincadeira... eu entendo que vocês queiram tentar, mas vocês continuam a me enviar, por isso é angustiante e é difícil porque eu não consigo usar o KakaoTalk ou telefone... Por favor, parem."

Esperemos que com esse pedido, os fãs parem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário