quarta-feira, 9 de julho de 2014

Krystal confesso que se escondia quando era uma trainee.


Krystal relembrou seu perídio de trainee.
Durante a transmissão do programa,Jessica & Krystal,no dia 8,Krystal,Luna e Victoria passaram um tempo lembrando o passado,e seus tempos de trainee.
Luna disse,''Quando eu olho para a Krystal e para a Sulli,eu sinto que elas cresceram tanto.Eu não me senti assim ano passado,mas estou sentindo isso esse ano'',e Victoria disse ''Krystal sempre usava o cabelo solto e ela dizia 'olá' e simplesmente passava.A Sulli também era muito nova,quando entrei na empresa.''
Krystal então disse,''Luna estava sempre praticando.Victoria era muito bonita e eu sempre saia pra jogar. Filmavam nossas habilidades individuais individuais todo domingo,e eu sempre me escondia no banheiro,porque não queria fazer isso.Eu estava com tanto medo de errar alguma coisa na frente das pessoas.''
Victoria então compartilhou,''Eu não posso esquecer a primeira impressão que eu tive da Krystal,ela estava tremendo tanto e eu não sabia o que ela ia fazer quando cantasse,mas ela mudou muito quando começou a cantar,eu me surpreendi.''

CR: Fx Step


Nenhum comentário:

Postar um comentário