sábado, 5 de julho de 2014

Quem é a menina que Taeyang gostaria de sair para tomar sorvete?


Taeyang revelou seu carinho infinito pela filha de Tablo, Haru!

Taeyang e Seungri tiveram um episódio especial para do primeiro aniversário da Naver Starcast. Foi perguntado a Taeyang se fosse para ele sair em férias de verão com qualquer celebridade feminina, quem ele escolheria? Ele respondeu: "Essas perguntas são difíceis de responder. Eu nem sequer tenho uma mulher que eu gosto. Se eu fizer isso, eu teria que falar sobre isso."

Ele então confessou: "Para ser honesto, eu realmente gosto de Haru recentemente. Antes das filmagens do MV para 'Eyes, Nose, Lips' vídeo cover, os fãs realizaram um evento para entregar sorvete no edifício da YG. Eu disse: 'Eu quero tomar sorvete com Haru', mas Haru não poderia vir naquele dia. Quando eu tiver a chance, eu quero conhecer Haru."

Parece que Haru é realmente uma garota de sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário