terça-feira, 15 de julho de 2014

Roommate foi criticado por divulgar cena de Park Minwoo cochilando ao volante


"Roommate" da SBS tem recebido uma série de críticas devido à escolha da equipe de produção de conteúdo, no qual foram debatidas algumas cenas que causaram muita controvérsia e equívoco. 

As cenas que envolvem muita polêmica tem sido em torno de um único personagem, principalmente Park Minwoo, onde no episódio desta semana, a cena dele cochilando ao volante durante a condução foi ao ar. 

No dia 13 de julho, as estrelas de "Roommate", foram todos enviados para a província de Gangwon para desfrutar de um acampamento. Infelizmente, o ar condicionado no carro não estava trabalhando, e assim a umidade e alta temperatura daquele dia havia sido incômodo e irritante para todas as estrelas. 

Antes de ir para o local de acampamento, Park Minwoo tinha expressado que ele estava extremamente cansado e que ele também havia machucado a perna, porém ele foi o único piloto experiente que poderia dirigir um carro com um atrelado. 

Devido a sua fadiga, Parque Minwoo cochilou durante a condução, colocando todas as estrelas de "Roommate" em perigo potencial. 

Nesta situação, o plano de ação recomendado era mudar motoristas, no entanto, isso era impossível, a equipe de produção de "Roommate" poderia simplesmente ter editado esta cena para evitar a controvérsia, no entanto, continuaram a divulgala, o que colocou Park Minwoo sob um holofote. 

Devido ao erro de adormecer ao volante do Park Minwoo, foi alvo para a maioria da crítica, em que seu personagem abertamente no programa ainda acrescentou para os comentários negativos dos internautas tinham a dizer sobre o seu erro.



A SBS não se desculpou por transmitir uma cena tão imprópria e causando mais polêmica.

Além disso, foi ao ar episódios com Park Bom (2NE1), que haviam sido consideradas controversas por vários internautas, que disseram, como ela estava atualmente sob investigação por posse de drogas, não deveria estar passando mais cenas suas no programa. 

Várias pessoas consideraram isso como uma tática de marketing, em que filmagens com uma estrela sob holofotes iria atrair mais telespectadores, no entanto, isso tem levantado questões morais, e, portanto, muitos internautas expressaram que assistir "Roommate" deu-lhes mais estresse do que entretenimento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário