terça-feira, 15 de julho de 2014

Akdong Musician fala sobre distancia de seus amigos depois de se tornar celebridades!


Em 14 de julho, no programa da SBS, 'Healing Camp', AkMu contou como suas vidas mudaram depois de se tornarem celebridades como os vencedores do 'K-Pop Star 2' e artistas da YG Entertainment. 


Chan Hyuk disse: "No início, eu estava exultante. Foi intrigante saber que as pessoas me reconheciam, e eu gostava de provar comidas deliciosas. Gostei da sensação de entrar num mundo diferente, mas quando me encontrei com meus amigos, eles olharam para nós como celebridades. Isso dói ". 

Soo Hyun continuou, "Nós nos tornamos distante porque os nossos amigos pensavam assim", enquanto Chan Hyuk acrescentou: "Como um aluno na escola, meus amigos estavam estudando e indo às aulas, mas não tenho coisas difíceis para fazer também? Se eu for para uma sessão de fotos e gravar até o amanhecer, eles ainda dizem, 'Você tem sorte. "

É, essa vida de celebridade deve ser dificílima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário