sábado, 5 de julho de 2014

Seungri e Taeyang falam da incrível popularidade de Daesung no Japão


Taeyang e Seungri do BigBang falaram sobre Daesung, ou D-Lite, como ele é conhecido no Japão.

A dupla estava no primeira especial de aniversário do Naver Starcast, e falaram sobre a turnê japonesa de Daesung. Seungri disse: "Ele está criando uma tempestade que é como Bae Yong Jun no Japão. Se ele apenas diz algo, sua popularidade é incrível." Taeyang acrescentou: "Ele é muito ocupado com sua turnê japonesa. Seu nome é 'Big Dae' e 'Som Sung'."

A dupla ainda ligou para Daesung, que atendeu e disse: "Eu estou em um hotel para o meu concerto em Sapporo amanhã. Eu não sou tão popular no Japão. É tudo por causa dos fãs. Eu não estou certo disso, mas eu tentarei um álbum na Coreia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário