segunda-feira, 21 de julho de 2014

VIXX e Seo In Guk foram escolhidos como embaixadores para o ''KBEE 2014''


VIXX e Seo In Guk foram escolhidos como embaixadores para o ''Korea Brand & Entertainment Expo 2014"!

O ''KBEE 2014" será realizado em São Paulo no Brasil, a partir de 13-15 de agosto, para aumentar a influência Hallyu na América Central e do Sul. KBEE está sendo realizado pelo 5º ano este ano, e Seo In Guk e VIXX foram escolhidos como embaixadores desse ano!

Seo In Guk vem ganhando popularidade através de seus dramas, como ''Reply 1997" e "The Master's Sun'', e ele está atualmente atuando em ''High School King". VIXX também provou seu sucesso através de seus vários singles, vencendo em 1º em programas musicais também. KOTRA disse: "Seo In Guk é um artista que tem sido aceito em várias áreas, como música e atuação. VIXX é um talentoso grupo que vai levar a próxima geração de K-pop através de sua coreografia chamativa e música viciante, por isso, decidimos escolhê-los como embaixadores."

Eles também disseram: "Seo In Guk e VIXX, que foram escolhidos como embaixadores deste ano, são cantores e atores que representam a Coréia. Eles terão um grande papel no aumento da onda Hallyu na América Central e do Sul, e estamos ansiosos por eles, sendo a ponte que aumenta o fluxo da cultura entre a Coreia e o Brasil."

Parabéns a VIXX e Seo In Guk!




Nenhum comentário:

Postar um comentário