segunda-feira, 21 de julho de 2014

Heechul revela que ele ouviu pela primeira vez sobre o escândalo de drogas de Park Bom, há quatro anos + diz adeus ao 'Ssul Jeon''


Na edição de 17 de julho de ''Ssul Jeon'' da JTBC, os membros discutiram a grande polêmica em torno de Park Bom sobre as drogas, que foi revelado pelo meio de comunicação Segye Ilbo ter tentado contrabandear ilegalmente anfetaminas em 2010, mas não foi julgada em um tribunal. Embora a notícia saiu muito tardiamente esse ano, Heechul revelou que ele tinha ouvido falar pela primeira vez sobre isso quando realmente aconteceu.

Heechul disse: "Ouvi sobre rumores como esse muito cedo. Eu estava bebendo com alguns repórteres [há quatro anos] em um bar quando este tema tinha aparecido. Os repórteres disseram: 'YG vai estourar em breve', mas o relatório nem sequer saiu no final. Eu pensei: 'É por isso que os repórteres tiveram muitas críticas', e pensei que era apenas um falso rumor, mas o relatório saiu recentemente."

Enquanto isso, os internautas estão pedindo para Park Bom deixar seu programa de variedades ''Roommate'' devido à questão de anfetaminas, e Heechul deixará o cargo no ''Ssul Jeon" por escolha pessoal. Ele transmitiu sua mensagem de despedida no programa, explicando que era muito difícil para ele falar sobre seus amigos mais próximos e que ele estaria indo e voltando do exterior, devido a agenda de comeback do Super Junior! 

Você pode assistir no vídeo aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário