sábado, 5 de julho de 2014

Siwon do Super Junior está no elenco do próximo filme de ciclismo ''To the Fore''


Siwon do Super Junior vai continuar em sua carreira de ator, com sua participação no elenco do próximo filme de ciclismo ''To the Fore'' (破风)!

Siwon se juntou ao elenco como um atleta gênio do ciclismo, ao lado de Eddie Peng e mais, em "To the Fore", que será dirigido por Dante Lam. O membro do Super Junior partiu para Kaohsiung, Taiwan, este mês, para assumir o treinamento de ciclismo para o seu papel.

Ele compartilhou: "Eu tenho amigos que são bons em andar de bicicleta, e eu assisti a um documentário relacionado com bicicletas... Essa é uma oportunidade para eu tentar me exercitar em uma bicicleta. Espero superar minhas fraquezas junto com os outros atores".

Com o seu recente drama chinês ''Billion Dollar Heir", e próximo filme de ação "Dragon Blade'', estrelado por Jackie Chan, Siwon está realmente avançando em sua carreira de ator!



Nenhum comentário:

Postar um comentário