domingo, 13 de julho de 2014

Foi revelado que BTS estão se preparando para um reality show e o lançamento do álbum + tiram fotos com Coolio & Warren G


Ótima notícia para os fãs! O popular boy group BTS (Bangtan Boys) vai voltar a todos através de seu próprio reality show, bem como um novo álbum!  

O reality show será produzido pela CJ E&M e é intitulado ''BTS's American Hustle Life''. Além disso, o principal produtor em sua agência, Bang Si Hyuk , está atualmente em Los Angeles trabalhando em seu álbum de comeback. Ele twittou muitas fotos e dicas sobre o novo álbum, mostrando estar trabalhando ao lado do guitarrista Grecco Burratto, que toca na banda da turnê de Shakira, e o produtor Bob Horn, que havia trabalhado com Timbaland, Neyo e Usher.  

Além disso, a famosa velha escola West Coast dos rappers Warren G e Coolio postou fotos de si mesmos com BTS, aumentando ainda mais o interesse em que tipo de álbum poderá ser lançado. 

Um representante de transmissão disse ao Star News: "Enquanto BTS estavam na América, eles trabalharam em sua música, e eles planejam revelar como eles se prepararam todos os dias. As datas para a transmissão ainda não foram decididas. Quanto ao álbum de retorno, você deverá ser capaz de ouvi-lo neste verão."






Nenhum comentário:

Postar um comentário