sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sulli terá um hiatus temporário de suas atividades + promoções Red Light chegaram ao fim



Fãs estavam se perguntando o que estava acontecendo com f (x) e suas atividades, como o grupo parecia ter de repente parado com suas promoções e seus próximo horários foram cancelados. A SM Entertainment finalmente abordou a questão de anunciar que Sulli expressou seu desejo de tomar um hiatus temporário de suas atividades.  

A agência revelou através da página inicial do grupo,

Olá.

É a SM ENTERTAINMENT.

Como costumamos dizer, obrigado aos fãs que amam f (x), temos um anúncio a fazer. A integrante Sulli tornou-se mentalmente e fisicamente exausta, a partir dos comentários maliciosos contínuos e falsos rumores, e manifestou seu desejo de fazer uma pausa de suas atividades de celebridades para o momento. 

Após a cuidadosa deliberação e tendo seu desejo em consideração, vamos reduzir suas atividades e deixá-la fazer uma pausa para o momento. 

Além disso, as promoções do f (x) para o seu terceiro álbum de estúdio, ''Red Light'', terminou com seu stage no Inkigayo semana passada. f (x) continuarão com suas atividades com o concerto SMTOWN em Seul em 15 de agosto, e as promoções no exterior, bem como os horários individuais para as quatro integrantes restantes Victoria, Amber, Luna e Krystal. 

Lamentamos informar aos fãs esta notícia, e lhe pedimos que continue a mostrar o seu apoio e amor para o f (x).  
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário