segunda-feira, 28 de julho de 2014

Taehun (ZE:A) debuta como lutador de MMA


O integrante do grupo ZE:ATaehun, será o primeiro ídolo a debutar como um lutador de artes marciais.
Taehun vai participar do próximo jogo de MMA chamado “Revolution 2 – Start of a Revolution“, que que acontecerá no dia 15 de agosto no Parque Olímpico de Seul Handball Arena.
Ele é o primeiro ídolo que está ativo hoje e que tentará a sorte no MMA. Os fãs de ZE:A e MMA tem a mesma curiosidade por ver como ele irá se sair como um lutador.
No anuncio oficial, Taehun disse: “Meu sonho era estar no ringue. Estou tão feliz por finalmente ter transformado meu sonho em realidade que estou praticando muito com entusiasmo. Eu vou fazer o meu melhor durante a luta, ganhando ou perdendo.”
CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário