terça-feira, 22 de julho de 2014

JYJ diz: “Nós somos JYJ antes de tudo” na Revista Marie Claire


Após uma longa espera, os fãs vão finalmente ser capazes de ouvir as belas vozes do JYJ como um grupo de novo! Os integrantes apareceram na capa da revista Marie Claire em um chique e elegante editorial, além de darem uma entrevista esclarecedora.
Recentemente foi lançado um making off do photoshoot da revista onde eles mostram seus olhares sexy e carismáticos, enquanto uma música de jazz toca ao fundo. Quanto à entrevista,JaejoongJunsu e Yoochun realmente se abriram sobre como se sentem sobre cada um, o grupo e as fãs.
Yoochun: Eu gosto mais das atividades em grupo do que as individuais, para ser honesto…eu curto isso. Eu não sei como as fãs irão se sentir. Pode haver mais fãs que apoiam as atividades individuais, mas as vezes eu sinto que os fãs colocam mais importância e mostram mais interesse em atividades de grupo.
Junsu: Quando começamos nossas atividades, eu acho que os fãs pensaram que era algo razoável e bom para um integrante fazer algo por outro integrante, mas em um certo ponto, os fãs começaram a ficar sensíveis sobre coisas que nós não pensávamos em fazer um com o outro. Existem fãs que se tornaram fãs por causa da atuação de Jaejoong ou fãs que gostam do meu musical, não do JYJ, e é o mesmo para os doramas de Yuchun, mas eu espero que eles tenham em mente que nós somos JYJ antes disso.
Jaejoong: Nós dizemos essas palavras com cautela, desde que as intenções dos fãs são para o nosso bem, para nos apoiar e amar, mas eu realmente gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre isso antes de iniciar as atividades de grupo para esse álbum. Por favor, tenham em mente que nós somos capazes de sair e fazer nossas atividades solo a partir da energia que ganhamos com JYJ.
Junsu: Depois de tempos difíceis, eu sinto que os integrantes e os fãs tem rido mais e ficaram mais próximos. É por isso que eu gostaria que os fãs gostassem das nossas atividades em grupo ao invés de ficarem tão preocupados e na defensiva. Acima de tudo, eu tenho a mais profunda gratidão para os fãs.
Jaejoong: É como se os fãs fossem a nossa família agora.
Veja mais fotos e o Making Off abaixo:











CR:  2ways










Nenhum comentário:

Postar um comentário