terça-feira, 15 de julho de 2014

Rain e Jang Suk negam que estão sendo investigados por evasão fiscal estrangeira


Em 14 de julho, um meio de comunicação relatou que mais de dez celebridades, incluindo Rain e Jang Geun Suk, estão sendo investigados por evasão de centenas de milhões de impostos e trazendo seus lucros do exterior na Coreia do Sul, colocando-os em contas bancárias em nomes de outras pessoas para evitar o pagamento de uma multa por troca de grandes quantias de dinheiro.

A agência de Rain, Cube DC, respondeu: "Esse relatório é obviamente falso, e sentimos profundo pesar pelo seu conteúdo, o que é completamente sem relação com a verdade. Estamos em condições normais, com o planejamento de eventos da empresa que supervisionou o evento lançando na China e fizemos um contrato de aparência legal, nós, em seguida, recebemos o pagamento integral para o aparecimento através de conta bancária oficial da Cube DC, com uma fatura correta e transparente como a fundação.

Além disso, concluímos todos os relatórios para outros lucros, não só na China, mas também em todos os países para o Serviço Nacional de Impostos, e divulgar que um relatório de imposto está ocorrendo ou incompleto não existe. Se os promotores ou Serviço Tributário Nacional solicitarem documentos de nós, vamos revelar tudo de forma transparente através de um relatório."

A agência de Jang Geun Suk, TreeJ Entertainment, disse ao Star News em 14 de julho: "Não é verdade. Neste momento, é necessário que haja uma verificação de fato clara, então teremos de confirmar os detalhes concretos. Não há nenhum imposto de evasão, em tudo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário