sábado, 12 de julho de 2014

Conheça o restaurante do pênis na Coreia do Sul


Ao longo da história mundial, em várias culturas o Pênis era visto como um símbolo de força, fertilidade e poder. No entanto, poucos lugares vão tão direto ao ponto quanto o restaurante sul-coreano chamado Deulmusae.

Localizado em uma estrada rural em Pocheon, mais o menos uma hora e meia de carro a partir de Seul, o rústico estabelecimento é muito fácil de se encontrar mesmo que você não saiba ler coreano. Afinal, basta entrar em uma trilha toda enfeitada por vários órgãos masculinos que te levará até  uma casa com um enorme forno em forma de pênis. E, não se preocupe pois os enfeites exóticos se acendem ao entardecer te guiando com segurança até o restaurante.


A história 

Inaugurado em 1996, o Deulmusae não foi sempre um tributo ao órgão. Na verdade, o local era um restaurante absolutamente comum até o dia em que um monge budista o visitou e ressaltou que lá havia um excesso de energia feminina (também chamada de yin na cultura chinesa). Além disso, ele explicou que a forma vaginal do terreno só piorava a situação.

Após estudar sobre as afirmações do monge, o dono do restaurante resolveu balancear a energia do ambiente e escolhei incorporar símbolos fálicos nos utensílios de cerâmica do estabelecimento. Não demorou muito para que os objetos curiosos começassem a atrair visitantes da região, especialmente os idosos. Pouco tempo depois, o lugar já estava coberto de símbolos.
Além das peças de cerâmica, que são fabricadas no próprio restaurante, obras em madeira e esculturas feitas por um artesão local criam um ambiente que deixa muitos com os rostos avermelhados e olhos arregalados. Por mais estranhos que possam parecer, os trabalhos são feitos com muito cuidado e realmente podem ser considerados artísticos, a não ser por algumas exceções que fogem do normal anatômico conhecido, como a foto abaixo:

Deixando a anatomia de lado 

Mesmo com todas as distrações, o Deulmusae continua sendo um restaurante e, como tal, oferece uma boa variedade de pratos para agradar a qualquer gosto. Um dos pratos principais de almoço, por exemplo, apresenta uma sopa de milho com um filé de peixe frito, um corte de carne suína e um bife de hambúrguer no estilo coreano, tudo acompanhado por uma colorida salada, arroz e café ou chá. E servido em um prato com um pênis ou vagina, é claro
A lista de bebidas também é bastante extensa e o pátio do local oferece um bom ambiente para apreciar os tradicionais chás e coquetéis do restaurante. Os drinques gelados são servidos em canecas baseadas nos diferentes sexos, com as mulheres recebendo seus refrescos em copos com forma de pênis e os homens recebem os seus em canecas com vaginas , e é óbvio que os canudos ficam em locais estratégicos para fotos constrangedoras.

Após a refeição, os visitantes ainda podem adquirir uma grande variedade de lembrancinhas únicas. Os famosos utensílios artesanais de cerâmica fálica do Deulmusae podem ser comprados na forma de canecas, saleiros, chaveiros e muitos mais. É possível até levar para casa um sabonete com a cor, formato e tamanho real de um pênis, mas não se preocupe, pois o aroma é de flores.


Antes de ir embora, também é possível passar para conferir o mapa-múndi feito completamente de pintos e até tirar algumas fotos, os donos do restaurante encorajam o voyeurismo. Pocheon pode até ficar em uma região remota e está longe de ser uma das maiores cidades da Coreia do Sul, mas uma visita ao Deulmusae certamente é algo único. Afinal, o que importa não é o tamanho, mas sim a forma como tudo acontece.

Confira mais fotos desse curioso e peculiar lugar





















Nenhum comentário:

Postar um comentário