quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jo Kwon novamente aborda as críticas a respeito de seu papel de drag queen para o musical ''Priscilla''


Parece que as críticas ainda não acabaram para Jo Kwon do 2AM, que desafiou a si mesmo nos últimos tempos, assumindo um papel de drag queen gay para o musical ''Priscilla''. Ele já dirigiu as críticas com a liberação das imagens promocionais. Mais uma vez, ele deixou uma longa mensagem em suas mídias sociais em 8 de julho após a chamada de imprensa para o musical.  

Ele escreveu:

"Eu sei que há uma série de mal-entendidos e comentários maliciosos para com as muitas fotos tiradas pela imprensa. Estou escrevendo isso para ajudar as pessoas a entenderem... Você poderia pensar que é apenas um show gay do cartaz ou fotos. Contudo, o nosso musical 'Priscilla' não é apenas um musical que retrata o homossexualidade e pontos de vista dos transgêneros, mas também um musical que retrata uma família sincera, amizade, amor, amor paterno, e as emoções...

Eu só quero mostrar minhas habilidades e talentos, para que eu possa trabalhar duro e bem... Ele ainda pode ser visto com uma visão negativa de repulsa. É por isso que eu quero saltar por cima dos meus limites e das paredes mais friamente e diligentemente...

É um pouco difícil, porque as pessoas só reagem ao meu trabalho com base no que elas vêem, mas eu escolhi esse caminho, por isso estou trabalhando duro para assumir a responsabilidade para superar isso. No entanto, quando eu ouço comentários maliciosos ou outras coisas ruins sem intenção, ele não funciona para mim também em um nível mental, não importa o quanto eu tente... 

Venha ver a performance pessoalmente. Não pense em nada, venha ao local com um coração fácil, e eu gostaria que nós apreciássemos o tipo de produção que é 'Priscilla', juntos. Neste verão, eu vou assumir a responsabilidade de 'Priscilla'... "

Ele também escreveu: "Quando não vai do jeito que eu quero, é tão difícil. Basta vir assistir. Pare de criticar."

O musical começou em 8 de julho, no Centro de Arte LG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário