terça-feira, 8 de julho de 2014

Park Si Hoo ganhou seu caso contra a empresa de conteúdo hallyu ''A''



Park Si Hoo venceu sua luta legal com a empresa hallyu ''A''.

No ano passado, em agosto, a empresa "A" entrou com uma ação contra Park Si Hoo para a compensação de danos. No entanto, o Tribunal do Distrito Sul de Seul rejeitou o caso por completo, deixando Park Si Hoo livre de todos os problemas legais.

''A'' alegou que em setembro de 2012, eles começaram a filmar um MV na Tailândia, que custou cerca de 2 bilhões de KRW (aproximadamente 4 milhões de reais). Eles alegam que as filmagens do MV foram encerradas no meio por causa de Park Si Hoo. ''A'' exigiu de 300 milhões de KRW (aproximadamente 500 mil reais) de Park Si Hoo. No entanto, Park Si Hoo apontou que não havia nenhum contrato claro por ambas as partes, e que o motivo das filmagens terem parado foi por causa da empresa da Tailândia. 

Ele também apontou que não havia garantia inicial. Além disso, explicando que se o contrato foi assinado, em seguida, ele deveria ter sido pago, o que não ocorreu. Assim, afirmou que ele não tinha nenhuma responsabilidade pelos danos. ''A'' respondeu que o contrato tinha sido combinado verbalmente, e que tinham também pago 270 milhões de KRW (aproximadamente 470 mil reais) por causa de afirmações verbais da empresa anterior de Park Si Hoo. Eles também apontaram que eles foram capazes de filmar na Tailândia, porque eles já tinham um acordo. Além disso, ''A'' afirmou que após as filmagens da Tailândia encerrarem, eles tinham concordado em filmar na Coreia, mas Park Si Hoo quebrou essa promessa. Eles acrescentaram que os dois lados concordaram em pagar a garantia após a filmagem ser feita. No entanto, o tribunal decidiu: "Toda a queixa do requerente será rejeitada. As taxas de depósito serão pagas pelo autor."

A agência de Park Si Hoo disse: "Há muitos casos em que as pessoas tentam destruir o nome de uma celebridade bem conhecida, e nós pensamos que recebemos resultados significativos. Mesmo que fosse injusto, nós lidamos com isso e respondemos calmamente, e estamos felizes em ver que nós vimos resultados. Park Si Hoo vai trabalhar mais para se tornar um ator sincero e mais modesto, para os fãs que confiaram nele e o apoiaram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário