sexta-feira, 25 de julho de 2014

Yunho entra em detalhes sobre sua experiência com a bebida envenenada de um anti-fã


Especialmente para os fãs, é um fato bem conhecido, que no passado, Yunho do TVXQ bebeu uma bebida envenenada enviada a ele por um anti-fã. Ele corajosamente abordou este incidente bastante traumático e perturbador em 24 de Julho no ''Stargazing'' da MBC.

Ele disse: "No momento, uma fã veio até mim e me entregou uma bebida. No entanto, tenho um mau hábito de beber algo de uma só vez. Depois de beber tudo isso, eu notei uma fragrância estranha. Então, eu desmaiei, mas ouvi alguém dizer que o sangue estava pingando. Mais tarde, eu descobri que havia um produto químico adesivo forte lá." Ele revelou que, depois da substância ter ido até seu estômago, ela voltou.

"Naquela época, eu brevemente pensei que eu deveria parar de ser uma celebridade. Fui incapaz até mesmo de cumprimentar as pessoas adequadamente. Minha visão era instável", disse ele. "Devo ter chamado um ataque de pânico. Eu mesmo fui para o hospital por um curto período de tempo, mais tarde, senti raiva que eu estava traumatizado assim Por isso eu fui para casa, e superei bebendo uma bebida da mesma marca."


Nenhum comentário:

Postar um comentário