domingo, 13 de julho de 2014

BEAST ganhou 11 troféus de primeiro lugar dentro de um mês com o 6º mini-álbum, " Good Look"!


BEAST lançou seu 6º mini-álbum, "Good Luck", no dia 16 de junho, e atingiu um nível recorde de sucesso dentro de um mês! 

Seis dias antes do lançamento de seu mini-álbum, BEAST pré-lançou, "No More", uma faixa de balada. Com esta pista, os membros ganharam seu primeiro troféu de 1 º lugar no episódio de 21 de junho do Music Core da MBC. 


O Grupo lançou seu mini-álbum de 6 a 16 de Junho, intitulado "Good Luck". O álbum conta com a faixa-título, "Good Luck", e seis outras faixas. Seu mini-álbum é quase inteiramente um trabalho de Kim Taejoo e membro e produtor Yong Junhyung. Outros produtores que trabalharam no álbum incluem Noday e Jeon Haesung. 

Com a faixa-título, "Good Luck", BEAST atingiu um excelente nível de sucesso. Depois de vencer no Music Core com "No More", o grupo passou a ganhar com "Good Luck" no Music Bank da KBS (27 de junho, 04 de julho, e 11 de julho), Music Core da MBC (28 de Junho, 5 de Julho, e 12 de julho ), Inkigayo da SBS (29 de junho e 13 julho), MBC "Mostrar Champion" (02 de julho), e M! Countdown da Mnet (26 de junho). 

Com seus 10 primeiros lugares ganhados com "Good Luck", e seu primeiro lugar com sua trilha balada pré-lançada, "No Way", BEAST tem acumulado dentro do mês desde o seu 6º mini-álbum liberar,11 vitórias! 

Para promover o seu mais recente álbum, BEAST também completou uma semana de "Oven Radio", do 1thek além de realizar nos shows de música ao vivo. O álbum também ficou em primeiro lugar nas paradas Hanteo por três semanas consecutivas. 


Parabéns aos membros do BEAST no seu sucesso com seu mini-álbum 6, "Good Luck"! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário