sexta-feira, 25 de julho de 2014

HyunA fala sobre seu conceito sexy em uma entrevista recente

HyunA fala sobre seu conceito sexy, apoio de Yenny Wonder Girls ', e muito mais em uma entrevista recente 


HyunA  reuniu-se com jornalistas no Cube Cafe em Cheongdamdong, Seul e abriu o jogo sobre seu retorno solo com"Red"


Q: O que você quer passar através deste álbum? 
Hyuna: Eu quero me tornar uma marca. Espero que quando você pensa em HyunA, você pense na palavra, "quente". O vermelho é uma cor forte, representa paixão . Nessa medida, eu quero mostrar uma imagem apaixonada. 

Q: O título da faixa "Red" é como um conceito sexy?

Hyuna: A cor vermelha é significativa para mim. É uma cor que eu gostei desde a minha estréia, e cada vez que eu ganhei em 1º lugar em shows de música, eu estava usando a cor vermelha. Eu fico de bom humor quando eu olho para a cor vermelha ... Eu acho que essa música foi feita para mim. 

Q: Quando você que se torna mais sexy? 
HyunaEu acho isso nos dias de hoje [risos]. Minha maquiagem e estilo emite uma vibração sexy e saudável, e me exercitei muito bem. Pensei que eu parecia bem quando eu usava minha roupa de palco e tive a minha maquiagem completa durante a filmagem com minha jaqueta para o meu álbum [risos]. Eu normalmente tenho uma imagem jovem, por isso vou mostrar uma imagem mais madura neste momento. 

Q: O nível de roupas reveladoras mudou desde seu retorno anterior? 
Hyuna: Porque as pessoas têm a expectativa de que vou mostrar algo forte, eu usar roupas reveladoras. Eu sou o tipo que gosta de ser muito revelador, e se eu sou capaz de mostrar um visual ousado, eu acho que é apropriado para se preparar para isso. No passado, eu me sentia sobrecarregada por ele. Eu não sabia como tirar minhas roupas. Desta vez, eu estou preparada. 

Q: Você estará fazendo seu retorno, ao mesmo tempo que Yenny do 'Wonder Girls'. 
Hyuna: Eu ouvi dizer há muito tempo. Yenny unni também ouviu a minha música um tempo atrás, e nós duas gostamos de nossas músicas [risos]. Parece que nós somos exatamente o oposto. Porque é uma música que eu não posso fazer, eu gostei da música de Yenny unni e ela me disse: "Se ela sai durante o verão, as pessoas vão gostar. É refrescante. Eu acho que vai ser divertido promovermos juntas [risos]". 

Q: As pessoas devem esperar por uma performance com Yoseob do B2ST? 
Hyuna: Seria bom se nós atuarmos no palco juntos, mas não há planos para isso agora. B2ST está focado em suas promoções (de retorno). Eu me perguntava como seria colaborar com Yoseob oppa, então eu pedi. Mas ele tem um monte de outras performances, então eu não acho que nós vamos ser capazes de realizar isso juntos. 

Q: Se você tivesse que escolher uma cantora sexy como sua rival, quem seria? 
HyunaEu presto atenção a todos eles [risos]. Eu meticulosamente monitoro aqueles que aparecem na TV. Como eu estou promovendo como artista solo, eu tendo a olhar muito para artistas solos femininas. Eu olho para fotos das artistas que fazem dietas e eu fico motivada a trabalhar mais duro. 

HyunA fará seu retorno com título da faixa "Red", de seu terceiro mini-álbum 'A Talk' no dia 28!



Nenhum comentário:

Postar um comentário