sábado, 5 de julho de 2014

Lee Dong Wook foi convidado a comentar o caso de sua companheira de ''roommate'', Park Bom


O ator Lee Dong Wook foi convidado a comentar sobre sua companheira de ''roommate'', Park Bom, do caso envolvendo as anfetaminas. 

Na conferência de imprensa para o drama ''Hotel King'' da MBC, em 4 de julho, Lee Dong Wook comentou sobre a recente controvérsia. Como mencionado anteriormente, de repente veio à luz que Bom tentou receber um medicamento que é ilegal na Coreia através de correio internacional antes de ser pega pela alfândega, um ato que foi definido como contrabando. Embora ela tenha sido autorizada pela acusação há quase 4 anos atrás, a notícia ainda foi chocante. 

Lee Dong Wook disse: "Meu coração está inquieto sobre isso, mas eu não acho que isso é algo que eu possa falar sobre. Acho que vai se resolver." Ele continuou: "Para ser honesto, tem havido muita conversa envolvendo o programa 'roommate', como os índices da audiência. Eu não tenho certeza de quanto eu podia ajudar, mas eu espero que eu tenha uma boa influência." 

Há também dúvidas sobre se Park Bom vai continuar a aparecer no reality show, já que um representante da SBS afirmou que as filmagens futuras ainda não foram confirmadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário