sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rain confirmado em "My Lovely Girl".


Rain foi confirmado para participar do próximo drama da SBS  'My Lovely Girl' (título de trabalho anterior 'Song For You ") que será transmitido às quartas e quintas-feiras. 

Anteriormente, ele estava em negociações para um drama chamado "Song For You", agora foi confirmado por ele, e título do teatro foi alterado para 'My Lovely Girl'. 

Um representante afirmou no dia 25, "Jung Ji Hoon (Rain) vai desempenhar o papel de Hyun Wook, um homem viril que se machuca por um amor mais é curado por outro (amor)." 

Rain comentou: "Dentro da realidade da indústria da música, a história da juventude de sua mágoa de amor e ser curado por outro amor, despertou o meu interesse! Eu quero retratar a maneira de Hyun Wook devagar e com cuidado, vê-lo se aproximar de um amor predestinado, então eu decidi estrelar neste papel. "

O drama vai retratar a história de um homem que perde a namorada devido a um infeliz acidente e acaba se apaixonando por sua ex-namorada irmã mais nova Sé Na. Rain faz o papel de Hyun Wook, que é o CEO de uma agência de entretenimento, compositor e produtor, mas vive com bagagem emocional por causa do amor passado. Embora ele parece indiferente do lado de fora, ele é uma alma profunda e sensível. 

O drama é definido para completar elenco no início do próximo mês e começar a filmar imediatamente. É definido para estréia após a conclusão de "It's Okay, That's Love" em 17 de setembro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário